quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Profissionalismo

Quero deixar aqui o meu Obrigado público a um Grande Guarda redes que não teve a sorte que merecia no nosso Glorioso clube. Que tudo te corra bem nesta nova etapa, que mereces. Foste um homem e profissional digno deste clube. Nunca tiveste o apoio que merecias devido,na minha opinião, a contingencias da tua contratação e não teres o apoio da comunicação social como outro, mas soubeste estar sempre com dignidade. O Ruim devia aprender contigo a ser companheiro e profissional.

Deixo aqui as suas últimas declarações, sintomáticas do Profissionalismo que assinalo e que repreendo do outro que lá continua.

Dispensado por Jorge Jesus com a contratação de Júlio César, Moretto desvinculou-se esta segunda-feira do Benfica, antecipando o fim do contrato válido por mais duas épocas.

«Chegámos a um acordo esta manhã, eu, o presidente [Luís Filipe Vieira] e o advogado do clube. A partir de hoje sou um jogador livre para decidir o meu futuro. Foi um acordo bom para as duas partes, entendemos que era a melhor solução nesta altura e acabou tudo bem», disse Moretto, em declarações à Renascença.

«Nunca me vou arrepender de ter ido para o Benfica», frisou o guarda-redes, justificando: «Foi o clube que me abriu as portas do futebol europeu e, se tenho algum nome aqui, devo-o ao Benfica e à oportunidade que me deu para disputar a Liga dos Campeões».

A partir de agora, Moretto está «aberto a propostas». «Há algumas sondagens do futebol brasileiro, o mercado na Europa fecha no dia 31. Vamos ver...».


Não mandou calar ninguém, nem atribui culpas a ninguém.......
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=172832

4 comentários:

R 49699 disse...

Moretto,
Não vás para o SCP nem para os tripeiros!!

Luisini,
Ainda bem que o tripos já compraram o Beto (belo frangueiro, mas boa comunicação social) e os Lagartos não teem dinheiro para mandar cantar um cego!!

Sorte!!

Alex disse...

Totalmente em desacordo com o meu amigo luisini.

O Moreto teve oportunidades até a mais. Eu compreendo o que o Luisini sente, eu próprio achava que o Moureto iria ser um bom guarda redes para o Benfica, porque tem boas qualidades técnicas. O problema é que não têm cabeça. Todos os treinadores que passaram pelo Benfica meteram o Moureto com 3º Guarda redes, até o Jesus. Luisina, são todos burros ????

R 49699 disse...

Alex,
E sobre o sr. joaquim, nada??

Alex disse...

Sobre o nosso Guarda Redes Quim está um comentário meu no post anterior com o título "falta de chá".