segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Falta de chá!!


Sr. Joaquim,
Os grandes campeões mostram sempre humildade e sabem que sozinhos nada conseguem!
O Sr. joaquim (está com letra pequena de forma propositada), no passado Sabado mostrou mais uma vez não ter a "estatura" para representar uma clube como o Glorioso! deixe-me lembrar-lhe que mesmo quando não se vivia em democracia neste País, no Glorioso sempre houve votações, opiniões e oposição! Está a ganhar tiques do LFV...?

Lamento, mas eu não sou como os seus amigos, os Jornalistas!! Que em Portugal fingem ser imparciais na sua analise, mas são tudo menos isso. O Sr. joaquim tem sido levado ao colo durante anos! Eu não compreendo, não desculpo (nem que se digne a pedi-las, ficava-lhe bem), e nunca lhe irei perdoar!
Como já lhe disse, o Sr. joaquim, nada ganhou sozinho! Defendeu 4 penalties?! É para isso que lhe pagamos! Qualquer GK para jogar no benfica tem de o fazer!
Mas posso explicar-lhe porque o Sr. joaquim defendeu 4 penalties... Quer??? Porque o Luisão o safou de 3 casas que deu em cruzamentos!!! Lembra-se?!?! Num deles o Sr. joaquim até se pôs a reclamar com a defesa... Do quê?? Na pequena área as bolas são suas!!! Não sabia???


Sr. joaquim, espero que haja tomates suficientes na Direcção do Glorioso para o multar, mas multar mesmo! Estilo um mês de salário!
Fique sabendo que o Sr. será o primeiro jogador do Glorioso que irei assobiar!!! O Primeiro!!! Porque a mim ninguém, muitos menos alguém sem nivel, me manda calar!!
Putos mal educados no meu tempo levavam com o cinto no lombo!!!

Vossa Excelência destroí o Glorioso!!


Nota de editor: Para quem não viu eis o video (3:33min)





4 comentários:

Luisini Lampioni disse...

Fear leads to anger. Anger leads to hate. Hate leads to suffering

O medo leva à Raiva. A Raiva leva ao ódio. o ódio leva ao sofrimento.

Ricardo, concordo contigo em que depois de tudo o que tenho dito, escrito acerca deste #$%&"/$ parece que vai ser o primeiro jogador do Glorioso que vou ter de assobiar. Mas a este meu acto vou deixar para Domingo e no momento vou seguir a razão com emoção. Este senhor depois do gesto e as palavras que teve para os sócios, não me esqueço do "TOMA" runhido várias vezes, veio com desculpas esfarrapadas dizer que essa reacção foram para os detractores e que os sócios/benfiquistas são o seu povo. Foda-se mas quem se julga este gajo? Um Rei? Rei é o Sr. Eusébio da Silva Ferreira. Esse sim foi/é o Rei do nosso Glorioso. Este gajo agora diz que tem um povo. Um pouco de humildade faz-te muita falta.....

Luisini Lampioni disse...

Deixo-vos aqui um conjunto de mensagens que tive a recolher de outros benfiquistas que se sentem lesados por este #$%&"/$

manuelsarr 09-08-2009 - 22:40
RAIVA??? RAIVA??? Sr Quim raiva senti EU quando tu deste um frango contra o V. Setubal o ano passado: quando tu consentiste por inumeras vezes golos perfeitamente defensáveis: todas aquelas vezes que ficava com uma sensação estranha de que podias fazer melhor(outro guarda-redes faria de certeza.) Isso é sentir raiva. Tu no dia seguinte olhas para a tua conta bancária e esqueces. EU olho para todos estes anos sem ganhar nada e tenho vontade de chorar. sabes porquê? porque há jogadores como tu no meu Benfica., Isso é que me faz sentir raiva: (sócio 51162)

jgpcosta 09-08-2009 - 22:50
O gesto para os adeptos não se entende, na minha opinião.
Os adeptos têm apoiado sempre a equipa, nos bons e nos maus momentos.
Raiva? Não se percebe porquê...
No jogo da Eusébio cup, longe da pressão dos jogos oficiais, apesar do desfecho, nem tudo esteve bem.
Bom trabalho à equipa

vítor 09-08-2009 - 23:00
Se para defenderes bem tem que ser com raiva no próximo jogo se fores titular é por o estádio a assobiar-te

h2luigi 09-08-2009 - 23:07
O valor astronomico pago a um jogador profissional de futebol.deveria servir de anti depressivo.Ganham muito para sequer terem emoções em campo,quanto mais um joagador como o Quim,que nunca deu nada ao benfica.No minimo ficava contente pela boa exibição(nos penaltys) e moralizava para jogos futuros.

mike sm 10-08-2009 - 01:49
RAIVA DO QUE ? DE JOGAR NO BENFICA E DE SER UM PRIVILEGIADO , A GANHAR O QUE GANHA. E MESMO QUE TENHA RAZÃO HÁ LOCAL CERTO PARA SE RESOLVER SUA SITUAÇÃO. ACTOS DE INDISCIPLINA QUE NÃO SÃO PUNIDOS CRIA SE UM PROCEDENTE. SE O RUI COSTA NÃO ACTUAR VAI ACTUAR O J.J. GARANTIDAMENTE.
NÃO ESTA EM CAUSA O VALOR TÉCNICO DO JOGADOR ,MAS SIM A VERTENTE PROFISSIONAL AONDE TEM QUE SER INCLUÍDA A POSTURA PARA COM OS ADEPTOS. FALHOU .TANTO QUE O RUI COSTA DEU LHE LOGO NAS ORELHAS ,VIU SE BEM ,QUANDO DA ENTREGA DA TAÇA E DAS MEDALHAS.NAO ESTA SATISFEITO TEM BOM REMÉDIO.

Adepto44 10-08-2009 - 09:36
Tudo vai fazer para que lhe seja renovado um novo contrato... mas na minha opnião é um frangueiro alem de ser um guarda redes muito limitado.

manuelsarr 10-08-2009 - 09:52
Ashatan sou adepto e sócio do Benfica e posso até ser ingénuo mas parvo não sou... o gesto foi dirigido aos adeptos do benfica e não há volta a dar. As declarações do sr quim quando deixa de ser titular são bem conhecidas."Não me sinto bem no Benfica"Estou a pensar em sair no final da época" etc etc

JSALVES 10-08-2009 - 09:53
CHOCANTE!...um jogador da casa manda calar os seu adeptos é algo parecido com um empregado ou um filho fazer o mesmo ao chefe/patrão ou ao seu pai respectivamente. contudo quando em portugal se cai em graça na comunicação social e noutros meios deve ser tudo possível...como passar de besta a bestial

eagle01 10-08-2009 - 10:55
Claro que o Quim pode dizer que foi por raiva, mas todos percebemos que quiz calar os adeptos do SLB q discordam das suas actuações. Quim não está nos seus melhores dias e devia perceber isso. Defendeu 4 penaltys, nem todos dificeis de defender. Teve mérito e agradecemos-lhe. Mas tem de ser humilde. É evidente que Quim não se pode esquecer das entrevistas que deu aos jornais qdo Koeman deu a titularidade ao Moretto. Ou qdo na época passada veio queixar-se de não saber pq perdeu a titularidade. Quim criou pressão sobre os colegas, mas não lida bem com a pressão dos seus erros (golos) ...

RoyalEagle 10-08-2009 - 11:44
estamos a brankear 1 exibição pobre, nas saidas parecia 1 barata tonta, não consegue agarar 1 bola nos cruzamentos, e a bola xame lhe herói, deve ser alguma brincadeira, só porke alguns penalties bateram nele, a verdade nua e crua é: o kim não tem kalidades para ser nr. 1 de SLB ponto!!

R 49699 disse...

Como accionista da SAD vou perguntar se um dos seus colaboradores foi castigado por me chamar nomes!! ele chamou!!

Alex disse...

Desaprovo totalmente este tipo de comentário.

As mulheres dos meus amigos, além de para mim serem homens, trato-as bem e com respeito, mesmo quando não gosto delas.

É o que devem fazer relativamente ao Quim, é Guarda Redes do nosso clube por escolha do nosso treinador.