quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Entradas e Saídas

O período de transferências ainda está ao rubro!!
Xavi Alonso fechou, diz Valdano, o plantel do R. Madrid. O Liverpool vai buscar o Aquilani, o Ricardo Rocha vai para Italia e o Tottenham quer David Luiz!

A fazer fé nos jornais a resposta do Glorios foi de que eram precisos 40M€ para levar o "Xerifinho", mesmo sendo abaixo da cláusula de rescisão parece-me que foi uma boa resposta!
Se queremos ser Campeões não podemos continuar a vender os nossos melhores jogadores quando a época já começou por tuta e meia! Vejam no ano em que foi vendido o Simão o que aconteceu...!

Da mesma forma, para ser campeão não podemos estar a 1 semana do ínicio do campeonato e estar a contratar jogadores de qualidade dúvidosa, que na minha opinião não veem fazer assim tanta diferença!
Sim, estou a falar de César Peixoto e também de Julio César! Visto que o GK já está contratado, nem vou comentar. Agora o Peixoto?!?!?!

Meus caros Consócios, o que vem o Peixoto adicionar ao Glorioso?? É assim tão melhor que o Jorge Ribeiro?? E que o Sepsi??
Para mim, não!! É um pequeno detalhe podem dizer. Mas é nos detalhes que está o sucesso!

3 comentários:

Alex disse...

Dá o benefício da dúvida ao Jesus. Se ele não o tivesse indicado, pensava exatamente como tu, mas assim pode ser que este promenor seja importante, como foi o promenor do Nuno Assis para o Mister Trapatoni....

R 49699 disse...

Alex,
Tens razão! o Mourinho com um bando que quase ninguém dava nada por eles ao ínicio foi Campeão Europeu!
E além disso! Agora é o melhor lateral esquerdo Português!!

É o nosso!! SLB!!

Luisini Lampioni disse...

Ricardo, não faças como aqueles que com 2 minutos de jogo no primeiro jogo a efectuar com a camisola do Benfica estavam assobiar o Luís Filipe. Vamos dar o beneficio da dúvida e esperar que seja uma grande contratação. Quem aguenta 4 anos de #$%&"/$ pode perfeitamente suportar contratações de 400k e que não nos venham mandar calar......