domingo, 23 de agosto de 2009

Em busca da 1ª vitória na Liga

Depois de um empate um pouco amargo em casa, aí vem o Guimarães...
Os recentes embates teem sido favoráveis, pelo menos os fora, ainda não me esqueci da derrota na luz.

Uma certeza: Será mais um bom espetaculo de futebol!! Este ano temos garantia disso sempre que o Glorioso joga!!

Dúvidas:
1) Saviola vai fazer finalmente um grande jogo?? Espera de um jogador do seu gabarito que faça muitos!
2) Vai Jesus colocar outro homem a defesa Direito e libertar Amorim para o que ele faz bem??
3) Irá Peixoto fazer a estreia a titular?? Aquela substituição no fim do jogo com o Poltava pareceu ser a preparação!!
Nota de editor: Bem sei que a desculpa era não quer sofrer golos em casa (o que me parece de quem sabe muito de futebol), mas para isso podiam ter entrado outros e não o Peixoto para um lugar que nem é o dele....

Eu estou certo que:
1) Aimar vai continuar a pautar de forma espetacular o futebol encarnado!! Impressionante o que está a fazer jogar.
2) Javi continuará a estar sempre no sitio certo!! Desde Thern que não via um trinco tão inteligente na Luz
3) Di Maria vai continuar a ser acutilante e irreverente!! Isso e o que aprende com Jesus todos os dias vão ser dele um dos melhores da Europa.

O meu onze: (versus Guimarães)
Moreira - GK
Miguel Vitor - D.D.
Luisão - D.C.
David Luiz - D.C.
Shaffer - D.E.
Javi - MD.C
Ruben - M.D.
Di Maria - M.E.
Aimar - MO.C
Saviola - A.C.
Cardozo - PL

Estou confiante para daqui a pouco!!!!

Sem comentários: