segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Júlio Cesar

Novo Jogador, outra apresentação,

O que dizer deste guarda redes com nome de Imperador ?

Dele, só me lembro do jogo que fez o ano passado conta o nosso Glorioso. Foi um dia frio com muito chuva e recordo-me de um lance chave em que tirou o pão da boca do Suazo.

Esse jogo irritou-me expecialmente porque foi por causa desses pontos perdidos e nessa jornada que o Porto passou a nossa frente na tabela classificativa, para nunca mais sair até ao fim do campeonato.

Sobre o Júlio Cesar, estou dividido. Por um lado concordo com o grande Benfiquista Ricardo Agostinho mas por outro confio no nosso treinador Jorge Jesus e tenho esperança que o Júlio se torne um imperador na balisa do nosso Glorioso. Afinal só tem 22 anos e muita margem de progressão.

Sendo mais claro, também gostava que o Benfica tivesse contratado um guarda redes tipo “Bufon” mas como não podemos lá chegar, pode ser que o Júlio seja melhor que os Guarda redes medianos que lá temos.

Quanto ás dispensas não tenho dúvidas Moreto e Quim. Para terceiro Guarda redes, nem sei o nome, mas punha o júnior. Afinal é um Campeão Nacional !!!!


Saudações Benfiquistas
P.S. Uma palavra de apreço para o Sir Boby Robson, um grande Senhor que só teve uma mancha negra no seu corriculum, quando aceitou ser treinador do clube do Sr. Costa.

Nota de editor: Texto exclusivo de Alex

2 comentários:

R 49699 disse...

Alex,
O GK do Juniores dá pelo nome de Pedro Miranda!
Eu só conheço o Diogo Freire que veio dos Juvenis, mas estou contigo! Que o 3º GK seja um Junior.

Relativamente ao Sir Bobby, junto a ti a minha homenagem, mas devo corrigir-te... A única nódoa que o Senhor tem no CV foi o despedimento do SCP!!

Luisini Lampioni disse...

Estou contigo Alex, mas para mal do nosso Glorioso o cancro parece que se vai manter......