terça-feira, 30 de junho de 2009

Pedrados!!!

Quando a Estupidez se junta com a anormalidade normalmente dá um cocktail explosivo.

Foi o que aconteceu no passado sábado na final do campeonato de Juniores.

Se não vejamos;

Começando pelo fim, que o cocktail foi explosivo não restam dúvidas, o único resultado conhecido foi 1 braço partido para o Sporting e 1 cabeça partida para o Benfica, quanto ao jogo nem se sabe o resultado.

Relativamente ao local do jogo, ESTUPIDEZ. Marcar um jogo entre o Benfica e o Sporting que "só" decidia o título de futebol de juniores, para um campo com aquelas condições, só podia dar asneira. Temos então 1-0 Para o Sporting.

Anormais e atrasados mentais são os indivíduos ou grupos que vão ao futebol para andar á porrada e insultarem os outros. Temos um empate por 1-1. Os NN são realmente gente do mais baixo que existe á face da terra.

Mas ainda não acabou, porque os Sportinguistas presentes naquele campo, contrariamente ao que vieram para ai dizer, foram suficientemente estúpidos para provocar a cambada de anormais dos NN e ainda entrar em campo como se estivessem a passear no jardim de Belém. Temos assim uma vitória aos pontos da estupidez sobre a anormalidade, PARABÉNS LAGARTOS.


Nota de editor: Contribuição de Alex!!

2 comentários:

R 49699 disse...

Alex,

Foste eleito o nosso Colunista de eleição!!!

Parabéns aos lagartos!!
Mas o que importa é que teem dirigentes de altissimo nivel!!

Eduarda disse...

Agora fiquei baralhada.. quem é que me chamou estupida??? O Alex ou o R??? Mau mau... eu se fosse a voçes tinha cuidadinho cas pedras a porta da HP... considerem-se avisadinhos ok???