segunda-feira, 1 de junho de 2009

Resumo dos últimos 4 dias....

Como tive um tempo sem escrever aqui vos deixo um resumo...
O Estado na Nação:

1) As acções estiveram suspensas 3 horas... tudo devido à contractação não comunicada de Jesus! Depois de o Glorioso ter negado (isto não aconteceu à pouco tempo??) a mesma!
Sempre foram 3 horas a menos de descida do valor da acção!

2) Rui Costa já anda irritado com as perguntas!! Ummm! Irritado, o Rui?!?! Será que é pelo que o SID (LFV) lhe fez?? refiro-me à contratação do Scolari!

3) A SAD apresenta 18M€ de prejuizo, mas o Rui quer manter o Reys!! Está certo, marcou um golo ao SCP e mais 3 passes... que estrela!!
O Atl. Madrid até alargou o prazo de opção de compra do Glorioso! É porque ele é bom e teem muitas ofertas, de certeza!!

Rui,
Faz-nos um favor, abre a pestana e não pagues o que estava no acordo incial!! Meu a crise está aí!! E ninguém quer o Reys!! Ninguém!!!

4) Patric, aquele que foi o primeiro reforço... Diz que quer ser igual ao Maicon!! Minha nossa!! Isto faz-me lembrar tanta coisa!!!

5) O resultado foi negativo (18M€), para quem ainda não tinha percebido, do que será que o SID se vai orgulhar agora??? Não há resultados desportivos, não há financeiros...

SID (LFV),
Estás a mais!!

Sem comentários: