quinta-feira, 11 de junho de 2009

América Latina...

Depois de ver os jogos de apuramento para o Mundial 2010 da Zona America Latina não resisti a pensar um pouco em futebol...

Uma Argentina que tem hoje o melhor conjunto de jogadores do mundo, está em 4º, apenas dois pontos de não conseguir o apuramento directo!! Perdeu e levou um banho de bola contra a Venezuela seu adversário directo na luta pelo 4º lugar!!
É penoso ver o melhor jogador de todos os tempos a orientar uma equipa sem rumo!! Messi não fez uma finta, Maxi Rodriguez apenas fazia passes para trás, Gago não acertou dois passes seguidos!! Penúria!!
Quando vejo o Brasil a ter de dar o máximo para bater o Paraguai na luta pelo 1º lugar... Pois, longe vão os dias em que o Brasil se apurava sem qualquer derrota!! O Futebol mudou...

Tenho para mim que mais uns meses e vamos ouvir o Queiroz dizer: "E o burro sou eu???"

Muita coisa mudou no futebol, mas não no Benfica!!
Continuo a supreender-me com a quantidade de jogadores que o SLB desperdiça! Bergessio foi suplente utilizado na Argentina, entrou antes de Diego Milito (recente reforço do Inter), mas 6 meses na Luz foram suficientes para perceber que o Gomes era melhor!!!

Lembrei-me logo de uns quantos exemplos de jogadores dispensados na Luz e que foram estrelas noutras paragens: Paredão no Chelsea (este até mudou de nome, Não queria estar ligado á Camisola que vestiu na Luz), Edilson na selecção e no Corinthians (o brinca na areia foi ao mundial pelo Brasil e foi campeão do mundo de clubes).
Lembro-me de outros demasiado caros: Miccoli (eram precisos €5M para ele ficar, muito caro), esperem lá o Balboa não custou €4M?!?!?! Vale, vale!!

Uma coisa me deixou esperansado, Ramires!!!
Eu já aqui tinha dito que era bom! Mas está melhor do que eu imaginava!!!

Ele que venha!! Daqui a 2 meses já estará o 3º anel todo a assobiar!!
Ainda se lembram do que fizeram ao Luisão?!?! Era o maior!! Ao 3º jogo era uma merda!! A época que passou devia ter sido vendido porque Sidnei e David Luiz eram muito melhores (Sidnei que já tinha sido assobiado), levámos 5 na Grécia... Luisão és o maior!!

Este é o pensamento do adepto do SLB!! Estranho é que os dirigentes também façam a gestão do Glorioso com a mesma paixão!!
Espera lá, fomos nós que apoiá-mos a ida do Rui Costa para Administrador (ele ainda agorinha disse que era como outro adepto qualquer do Benfica!!). Assim não vamos lá!!

Digo eu...

Sem comentários: