sexta-feira, 12 de junho de 2009

O melhor e o Pior!!

O que correu mal e o que correu bem??
Alguma coisa deve ter sido boa neste ano desportivo... antes de inicar a discussão do defeso (treinador, presidente, jogadores) é o momento para um balanço!
Vamos abrir com o que foi mau! (o meu Pai sempre me disse que era melhor dar as más noticias primeiro...)





Sem nenhuma ordem particular:
1) o LFV (mais conhecido por Sid), o que dizer "Meu Deus, um professor doutor" da porcaria, claro está!!! Tudo foi muito mau neste nosso Presidente... Até nas inaugurações de casas do Glorioso! Perdeu muito boas oportunidades para estar calado!!
2) Aimar, até suspira na foto!! Chegou como craque na selecção alvo e celeste, como expoente máximo de um Valência campeão!! Vinha debelitado, mas não se esperava que continuasse nesse estado o resto da época. Ah! O suspiro!! Foi porque marcou o primeiro golo ao serviço do Glorioso... Foi num jogo das meias finais da taça da liga, foi mais ou menos em Março!!!
3) O Joaquim, o que dizer?? A capa diz tudo!! Mas á nossa boa maneira acabou como herói!! Defedeu 3 penalties!!! Uau!!!!
4) O de cara tapada... quem é?? Ora, é o Suazo!!! Foi o chamado dois em um... Não fez nada, e "queimou" o melhor avançado dos últimos 10 anos no Benfica (dizem os numeros)!! Hã, o quê? Ah! Afinal dizem-me que fez qualquer coisa, marcou um golo em Guimarães! Uau!!!
Tapa a cara mesmo!!! Para o jogador mais caro do plantel foi muito mau!!
E o bom?????????????????????????

3 comentários:

Eduarda disse...

O bom tens de ver os jogos do Sporting para poderes fazer um post ahahahhaha!!

R 49699 disse...

Pssst pssst,
Espreita mais acima!!

Eduarda disse...

Ja espreitei... sabes quem vai fazer o jantar hoje não sabes :)