quinta-feira, 4 de junho de 2009

Mais uma do Ruim

Depois do Alex ter escrito aquilo que o dito "jornalista"Cretino tinha escrito, deparei-me com mais do Ruim.
Este gajo é um perfeito anormal. Quando é que o pôem fora do Glorioso.
Leiam bem estas respostas

Jornal - No capítulo pessoal, atravessou momentos complicados nesta época. Como foi?
Ruim - Comecei muito bem, jogando ao nível do que vinha fazendo nos dois últimos anos. Mas depois tive um período menos bom e saí da baliza nessa altura. Foi complicado, mas consegui voltar ao normal. A partir desse momento menos bom, a confiança não foi a melhor, mas agora o importante é descansar bem nas férias para voltar e ajudar o Benfica a ser campeão, que é o que merece.
Comentário Meu - Começou tão bem o rapazinho. Então foi assim 1º jornada empatámos em vila do conde, com um franguinho. 3ª Jornada, vamos a Paços de Ferreira, e vão mais 2 capoeiras dos 3 que sofreu, que ele está em forma. 5ª jornada , vamos empatar em Matosinhos, sofremos mais um golo quase no final com mais uma casa do rapazito. Pelo meio como bem se lembram foram aquelas goleadas que o Benfica sofreu na UEFA e Portugal no Brasil.

Jornal -Sentiu-se apoiado nesses maus momentos?
Ruim - Senti o apoio necessário do grupo. Todos sabem o meu valor e, da parte da equipa técnica, também me ajudaram a erguer naquela altura, mas não estava à espera de sair da equipa.
Comentário Meu - Humilde, Humilde, Humilde e um grande colega .......

Jornal - Hoje, mais a frio, como vê o golo sofrido em casa contra o Setúbal, após o qual saiu da baliza?
Ruim - Como um erro, que acontece. Infelizmente, foi a mim, mas todos erram e acontece aos melhores.
Comentário Meu - Fiquei baralhado. Acontece aos melhores? Então porque aconteceu a ele? e não foi a primeira vez...... Enterra!!!!

Jornal - E como analisa a rotatividade na baliza ao longo da época?
Ruim - Isso são questões que têm a ver com a maneira de ser e pensar do treinador. Quanto a nós, jogadores, só temos de continuar a trabalhar diariamente para voltar a ter o nosso lugar no onze, sabendo que a concorrência é forte.

Jornal - E na próxima época, confia que a baliza será sua?
Ruim - Nunca foi minha. Procuro é sempre fazer o melhor possível pelo clube. O meu objectivo é, foi e será sempre o mesmo: jogar o maior número de jogos possível.
Comentário Meu - Mas eu quero lá um guarda-redes cujo objectivo é ´jogar o maior número de jogos possível´. A quota deste gajo não devia ser sofrer o menor golos? E ser campeão? Meu querido Manuel Galrinho, Fazes tanta falta a tipos como este......


A associação das cores: o clube do Norte, o Glorioso e o Enterro.

4 comentários:

R 49699 disse...

Lusini,
Vá o rapazito é jogador da bola!!
Isso diz tudo, não tem o dom da palavra..

Poupa-o um bocadinho!!

Eduarda disse...

Um destes dias Pinto da Costa zombava com o Benfica e após o anuncio da manutenção do treinador jesualdo disse e passo a citar "Pois não sei, nós mantemos o treinador, o Sporting pelos vistos tambem vai manter o treinador, o unico que está em vantagem é o Benfica que tem 2 treinadores" eu digo que com 2 treinadores e um guarda-redes desse e passo agora a citar qualquer lampião "para o ano é que vai ser!!!" ....

cumprimentos leoninos

Luisini Lampioni disse...

Olá Dona Largatixa, reapareceu após um dia de Sol! Ainda à pouco enviei um mail sobre o(a)s leonino(a)s que às vezes aparecem no nosso blog. Essa do para o ano é que vai ser, eu direi que este ano ainda vai ser. Estamos em muitas frentes, em várias modalidades, e espero e desejo com o titulo nas mãos. Continue com contribuições, mas por favor vocês sportinguistas têm de começar a trazer alguma originalidade e não se limitarem a serem más cópias dos originais. Saudações Benfiquistas!!!

Eduarda disse...

Ohhh Senhor Lampioni,

Algumas considerações:

1 - sabes que as lagartixas ao minimo sinal de sol aparecem LOGO, o que não quer dizer que a não aparecer o sol elas não andem aí... nunca se sabe quando há uma lagartixa prontinha para chatear!!

2 - Gosto do optimismo... da-me sempre vontade de rir... mas continuem que algum dia há-de ser!

3 - Essa das modalidades aprendeste com o Ricardo ou é o que dizem um ao outro para se consolarem???

4 - Voltar, volto sempre agora no que toca á originalidade não te posso ajudar, é todos os anos a mesma coisa, ficamos sempre em 2º lugar, ficamos sempre a frente do benfica, uma canseira....

Beijinhos!