sexta-feira, 5 de junho de 2009

Lulinha...

Não, não é o prato do dia!

Noticia de "A Bola":

Lulinha (Corinthians) apontado à Luz
Lulinha, médio de 19 anos formado no Corinthians, está a caminho do Estádio da Luz, por empréstimo do clube brasileiro até final da próxima época.

O representante do jogador, Wagner Ribeiro, diz mesmo que «faltam pequenos detalhes» para finalizar as negociações entre os dois clubes. «Espero fechar isso nos próximos dias», acrescenta, em declarações ao site brasileiro Globoesporte.
Apontado como uma das maiores promessas do Corinthians, Lulinha foi promovido à equipa principal em 2007 mas não logrou ‘agarrar’ a oportunidade, sendo, inclusivamente, alvo de fortes críticas dos adeptos do Timão.
A expectativa do Corinthians passa por valorizar o jogador no Benfica, com vista a uma eventual transferência para o ‘Velho Continente’. Diga-se que a cláusula de rescisão está fixada em 35 milhões de euros, montante que o clube de São Paulo estaria disposto a baixar para negociar o atleta a título definitivo.

Mais uma poderosa contribuição de Alex!!

3 comentários:

R 49699 disse...

Alex,
Este jovem nos jogos de computador é craque!! O Certo é que nem no Brasil consegue ser titular!

Ainda bem que vem para o Glorioso, como somos um conhecido clube disciplinador vamos por o menino na ordem!!

Cheira-me que é será pior que o Di Maria e Adu juntos!! Só estrelas!!

Longe vão os tempos em que o Glorioso contratava Brasileiros de Selecção! Agora somos um clube de "entrada para a Europa"... Estilo traficante!!

Eduarda disse...

caso para dizer... "cada um tem o que merece..."

Alex disse...

Ó Eduarda, da-me o teu telefone....