quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Os 4-0 no Restelo

Eu estive lá (já deve ter dado para perceber)!! E fui com o colunista do "HPGloriosos"...
No fim não fomos aos pasteis, mas saímos de barriga cheia!!

Dizem que desde 64 que não tínhamos uma vitória tão "redonda" no Restelo... Eu, pessoalmente, já vi jogos bem dificeis do Glorioso no Restelo. Mas vi sempre o Benfica ganhar!! Acho que vou ter de começar a ir todos os anos... lol

Fazendo o resumo:
1) O sr. joaquim esteve ao seu melhor nivel... Que grande saída a cruzamento logo no ínicio do jogo!! Imagino o comentário dos jornalistas "Grande defesa de quim com o cú"!!! Já agora, oh sr. joaquim porque se põe a gritar com os colegas de defesa quando o meu amigo só faz merda?!?! Há coisas que só no Schemeichel ficavam bem... É que ele era o melhor do mundo!!!!

2) Passando do pior para o melhor.... e aquele Ramires???? Hã???
Eu sempre disse!!! Vejam os posts à data da contratação!!
Que classe!!! Para mim o futebol é o jogo mais simples que há! O problema é que quem não o sabe jogar, complica... Bastam duas coisas: saber parar e saber passar!! Dois gestos simples!! Ramires fâ-lo, para mim, quase tão bem como o Iniesta!!

3) Continuo a dizer que podem não notar, mas o Javi está lá!! Alguns notam só naqueles momentos em que marca os golos!! Finalmente temos um trinco!! Qual Katsoranis??? (um dia farei um post sobre este)

4) Saviola, não foi um golo à Maradona nem à Messi. Mas não foi só sorte!!
Começamos a ver o melhor Saviola! Acima da média para o futebol Português, e pode voltar a ser um jogador de top!!

5) Oh David Luiz amansa lá os cavalinhos!! Temos de te mostrar uns videos do Gamarra!! Tens tudo para seres o melhor do mundo! Mas para tal não podes ir para a rua todos os jogos, sabes disso???

6) Um dia ouvi o Jesus explicar porque substituiu o Saviola... "Porque não estava a vir atrás buscar a bola de forma intervalada com o Aimar"!
Pois bem, durante 30 minutos o Aimar esqueceu-se que acima de tudo era ele quem tinha de vir buscar a bola... É a sua função!! Quando o voltou a fazer o Benfica começou a jogar à bola!! E na bancada estava quase tudo a ver que era isso que faltava...

7) Oh Di Maria, levas duas pantufadas e paras de jogar??? Meu amigo isto não é futebol entre os amigos do bairro!!! (Já agora, foi impressão minha ou aquele Manu nem um amarelo viu??? Livra!!!)

8) A estreia do Peixoto! Um pergunta, um que é aquilo??? A sorte dele é que existe o sr. joaquim se não seria o pior!!

A dinamica, garra e talento colectivo tudo compensa!!

2 comentários:

made in ♥ love disse...

Perguntei eu a mim mesma a comecar a ler "quem é o Sr. Joaquim???" depois li qq coisa na transversal "só faz merda" e quase que automaticamente respondi a mim própria.


Beijinho
Eduarda
made in ♥ love

" R y k @ r d o " disse...

Bonito blog

As maiores felicidades
.