quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Recibos verdes....

Antes de ontem entrei no carro para ir almoçar e a noticia na TSF era que a direcção do Vitória estava reunida com o treinador para decidirem o futuro...
No relato dos acontecimentos percebo que a direcção tinha aberto as portas do estádio para que os adeptos assitissem ao treino da manhã e, que tinham percebido pelos apupos e até insultos ao treinador que provavelmente já não existiam condições para a continuidade do mesmo!!

Deixa lá ver se percebi...
1) um ponto em 4 jornadas
2) 12 golos em dois jogos, dos quais 4 em casa contra um directo competidor
3) um treinador que vai aos jogos de calções e t-shirt

Estavam á espera de que resultado com a abertura de portas aos adeptos???? Donativos!!!

A culpa disto tudo é da Lagartagem!! Depois daquela grande eliminatória contra o Bayern todos os treinadores ficaram a achar que levando 12 em dois jogos ganham contratos "Forever"!! Meus queridos "misters", isso é só em colectividades muito especiais!!! É que para aqueles lados despedem-se lideres de campeonatos (Robson) e veneram-se quem envergonha o clube (Bentinho)!!

Mas voltando ao Vitória. Melhor ainda foi quando ouvi o Presidente do clube dizer à entrada para a reunião com o "mister": "Já dispensámos 4 elementos da equipa técnica que estavam a recibos verdes e agora vamos falar com o Treinador". #$%&"! Como???? Recibos verdes????
Isto é que é uma liga profissional de futebol!!! Este Portugal não pára de me supreender!!! Estranho o PCP e o BE não terem vindo a terreiro defender a classe trabalhadora e contra a precaridade!!!

Indo agora ao dito Treinador: Carlos Azenha de seu nome!
Para quem tem menos memória, este era o treinador do Bruno Carvalho (ex-Candidato a presidente do Glorioso). E aquele de quem JNPC disse que "merecia melhor que o Benfica", só agora entendi a pelnitude das declarações. Lá estava Pinto da Costa a ser irónico!! Ele dava tudo para ver Azenha no Glorioso.
Em tempos já aqui escrevi sobre a atitude de Azenha. Para o menos atentos ao que se passa fora do Glorioso, Azenha ao ser apresentado no Vitória disse que ía pôr a equipa a "defender à Arrigo Sacchi e atacar à Louis Van Gaal". UAU!!!!!
Sou o maior, pensa Azenha sempre que se olha ao espelho!

Todas as atenuantes que possam pensar sobre o Azenha no Vitória não servem!! Porque ele é MAU!
É a minha opinião....

Sem comentários: