terça-feira, 22 de setembro de 2009

Em Leiria...

...foi sofrido!!
Depois de tanta gente omentar o lance do penalty, para mim foi!! tive dúvidas ao ínicio se seria apenas livre indirecto, mas fui esclarecido pela lei do jogo!!

Alguns comentários ao que vi em Leiria:
1) Não vamos ganhar 30 jogos com goleadas, nem com excelente exibições!! Nem o Barcelona do ano passado o conseguiu!! Um campeão tem de saber ganhar quando joga mal. E isto não é euforismo, que sabem que não sou dessas coisas, vê-se que a equipa tem confiança e um querer ganhar até ao último minuto!!

2) O Leiria soube anular o Ramires, não conseguiu anular o Aimar porque o cobertor não dá para tudo!!

3) Quem é que diz ao Di Maria para parar de marcar livres e cantos por amor de Deus?!?!?!?!
Em 8 bolas paradas que tentou colocar na área, 6 foram cortadas pelo adversário que estava antes do primeiro poste! Nem perto chegaram de um jogador do Glorioso, ao 4 canto até o Javi reclamou... Façam aquilo que sabem!!! Só isso!

4) O Auto-golo... Isto não é perseguição, mas o facto de o sr. joaquim não dar confiança aos centrais faz com que erros destes aconteçam!! Se os nossos centrais tivessem habituados a nem se fazerem a bolas na pequena área não tinha dado naquilo!!

5) O Schaffer não é o melhor Lateral do mundo, mas é muito melhor que o Peixoto!! O Maxi ainda não está em forma... Nem perto!!

Sem comentários: