quinta-feira, 2 de julho de 2009

Rodagem de jogadores que não se entende

Nota de editor: Muitos perguntam porque motivo o Alex tem foi noemado colunista do nosso Blog e não escreve para um Jornal...?
O texto em baixo mostra-o!
O Alex foi convidado a ser o nosso colunista pela sua escrita sem papas na língua! Não poupa ninguem, nem mesmo os meios de comunicação ditos independentes.



Não é só no nosso glorioso que contrata e manda embora jogadores sem nexo nenhum.

Esta semana li que o F.C.P. estava interessado em contratar o Berguéssio, que passou sem glória no nosso Benfica, e ao mesmo tempo vi o Luis Fabiano, que foi escorraçado do F.C.P., ganhar a taça das confederações, marcar dois golos, um deles "fabuloso", salvar o Brasil e tornar-se o melhor marcador do torneio. De notar ainda que o Luis Fabiano, é um dos jogadores mais influentes do Sevilha tendo ganho ao serviço deste clube Espanhol uma taça Europeia.

Só se fala nas más contratações do Benfica, e das boas do Sr. Costa!!

O Sr. Costa na boca da imprensa é o maior, faz sempre negócios "fabulosos" e omitem-se estes casos. Como diz o nosso Presidente se a história do "Pissoco" tivesse sido com o Benfica seria tema de chacota para duas ou três semanas.

Conclusão; Para mim é claro que o Sr. Costa e os seus amigos trapaceiros controlam a imprensa Portuguesa, escrita e televisiva.


Saudações Gloriosas.




3 comentários:

Alex disse...

O nosso grão mestre do blog lembrou-se de outro jogador escorração pelo porto o Diego.

Obrigado R 49699

Luisini Lampioni disse...

E tantas coisas se podiam escrever À volta deste tema.....Um exemplo recente. A época 2008-2009 do Adriano! o que ele passou e na comunicação social nada.

Eduarda disse...

Beeemmm Alex, este post quase fez lembrar o discursos do nosso 1º Ministro... "é uma campanha negra, caluniosa e criminosa" contra o Benfica ...