domingo, 5 de julho de 2009

A Grandeza do Benfica

Ontem fui votar.

Não interessa em quem votei, interessa sim que fui exercer o meu direito e dever como sócio do Benfica. Nesse porcesso pude, com grande satisfação, observar para aqui puder relatar a grandeza, civismo e avanço tecnológico do meu Glorioso.


CÍVISMO

Apesar de todos os ataques e jogos baixos feitos por alguns ridículos membros infiltrados no Benfica, ajudados pela imprensa de "cordel", o escrutínio decorreu com elevado civismo, só possível porque o meu Glorioso é um clube ímpar no que ao processo democrático diz respeito.


AVANÇO TECNOLÓGICO

O avanço tecnológico destas eleições só pode deixar o nosso primeiro ministro corado de vergonha. Ele que gastou milhões do nosso dinheiro em "choques tecnológicos" devia ver o exemplo do Benfica no que diz respeito ás tecnologias de informação utilizadas no escrutínio. Não falo só do processo da urna electrónica e da possibilidade de sócios de todo o mundo poderem participar e votar, falo também do site que acompanhava on-line as eleições e que fornecia, entre outros, dados do número de votantes, áreas de voto, sexo e idades.


GRANDEZA

Por fim a GRANDEZA do glorioso. Mais de 20.000 votantes numa eleição que já sabia-mos á partida quem seria o vencedor e que foi denegrida ao longo de semanas, em particular pelos simpatizantes dos nossos principais clubes rivais. Tivemos mais votantes que a soma dos votantes do nossos rivais juntos nas suas últimas eleições, (SCP +- 11.000, FCP +-5.000).
Pois é queridos rivais é esta a grandeza do eterno GLORIOSO, que Vocês não entendem, nunca vão saborear, e que vos deixa VERMELHOS de inveja.
Quero ainda agradecer a toda a imprensa de "cordel" e principalmente ao jornal Record que conseguirão com os seus ataques mesquinhos espicaçar os Benfiquistas e fazer com todos se unissem na votação para a eleição do nosso Presidente.


VIVA O BENFICA

Nota editor: Texto assinado por Alex

Sem comentários: