sexta-feira, 3 de julho de 2009

Eu vou lá...

.... mas voto em branco!!
Porquê?
1) Aquele jovem do norte é uma piada!! Então o principal erro que podemos apontar ao LFV é não dar apoio e estabilidade aos treinadores... O Bruninho diz que a primeira coisa que vai fazer é despedir o treinador e contratar outro, mas este é que é um treinador de mandato!!
Onde é que eu já ouvi este discurso??? E lembro que a última vez que um Presidente eleito fez algo semelhante apenas depediu o Mourinho!! Não seria melhor ele perceber primeiro se o Jesus servia???

2) O Senhor Bruno Carvalho cada vez que olho para ele só me lembro dos bonecos de porcelana que antigamente havia nas boas casas de familia!
Isto será um argumento válido???

3) Em relação ao LFV três pontos:
3.1) O SLB não é uma Monarquia!! E o Senhor não é um Rei!! Quem escolhe os Presidentes somos nós (Sócios), ficou-lhe muito mal dizer que só saia quando tivesse alguém escolhido por si para ficar como Presidente!!
3.2) Falta-lhe beber muito chá!! A forma e conteudo usados pelo LFV para se dirigir a outros consócios é no minimo lamentavel!! Lamentavel!! E depois dizer todas aquelas barbaridades enquanto trata da higiene auricular... Mau!!!
Trate da cera dos ouvidos em casa!!!
3.3) Lamento, mas não chega o senhor dizer que "provavelmente" se enganou ao despedir o Engenheiro. Peça desculpa!!! Seja humilde!!
Mas mais importante, aprenda com os erros! pare de contratar contentores de jogadores todos os anos!!

O LFV já teve o seu tempo! Muito obrigado por tudo o que fez!! O bom e o mau!! Tudo!!
Ninguém é perfeito, mas já seria hora de dar lugar a outros... è importante saber sair.

Pelo que LFV fez, o Bruninho não é suficiente para que eu vote contra o actual Presidente. mas também não consigo votar no LFV!

Por isso voto em branco!



Sem comentários: