terça-feira, 12 de maio de 2009

Moretto - Sem Sorte

Hoje li uma entrevista que o Moretto deu e que mais uma vez marcou pontos na minha consideração em relação ao outro rapaz que vocês bem sabem. A análise que ele faz dos tempos dificeis que passou no Glorioso, eu subscrevo. Enterrámos um grande Guarda-Redes porque não lhe demos confiança........Boa Sorte e que venha rapidamente um grande guarda-redes, já chega de ruindades!

O guarda-redes dá depois a sua visão da passagem por Portugal, onde deu nas vistas pelo V. Setúbal e foi alvo depois de uma disputa entre Benfica e F.C. Porto, com uma visão particular. «O Quim era o guarda-redes titular do Benfica, e ele era da selecção. Ele estava sem sofrer golos há quatro jogos e eu cheguei, fiz três treinos e virei titular. Aquilo não caiu bem entre os adeptos», defende.
«Naquela altura eu tinha sofrido apenas três golos em 16 jogos. Para a imprensa eu era o melhor guarda-redes de Portugal e de repente passei a ser o pior. Era época de Mundial, a imprensa começou a pressionar e houve um desgaste com os adeptos. Até chegar ao ponto em que eu vi que não dava para continuar, e fui para a Grécia», afirma, referindo-se à passagem pelo AEK Atenas, em 2007/08.

1 comentário:

R 49699 disse...

Lampioni,
tenho que admitir que o Moretto não é tão burro como a normalidade dos jogadores de futebol!

O que sempre disse, volto a afirmar:
Técnicamente o Moretto é o melhor GK que temos! Mas o Moreira é a melhor opção!
E o Moretto explica tudo!